10 de mar de 2019

MANDALA DA TELEPATIA E SUAS VERTENTES!

Mensagem de IUD-IL através de Natan Araújo
08 de março de 2019


Para maior identificação de quem vos fala, Sou IUD- IL, habitante da Galáxia Azul e dentro dos propósitos evolutivos e das minhas qualificações eu diria: Sou um eterno pesquisador e viajante nas esferas estelares, sejam elas nos campos da genética em pesquisas avançadas, desenvolvendo mecanismos regenerativos para manter a oxigenação celular e a recuperação da saúde física, também na reorganização das grades cristalinas do DNA, genomas e na sequência de implantação da grade no centro da terra e ainda entre outras atividades voltadas para o desenvolvimento genético e pesquisas científicas.
Todo o processo das minhas comunicações estão ocorrendo por conta de um “amigo especial” que convivo na Esfera Superior e que me abriu o seu contato canalizador direto na esfera terrena. Fui recebido respeitosamente através da Telepatia e os conteúdos são expressos em sua íntegra. O material desta edição foi captado e traduzido o mais fielmente com a inserção das minhas palavras.

Por isso, a minha liberdade de expressão é “soberana” e consta das leis de direitos universais e por este canal terreno tenho me apresentado ultimamente e com uma certa frequência. Eu digo categoricamente: Sou real e verdadeiro, independente de discursos contrários que possam ocorrer. Sou ainda legitimado pelo Plano Divino para trazer as informações e auxiliar no campo terreno e estou falando agora para quem quiser me ouvir. Acreditar ou não ficará dentro do livre arbítrio de cada um, mantendo-se com o devido respeito. A disputa cega anula princípios morais, éticos que são fundamentados na união e na verdade absoluta dos trabalhos, pois, são condutas do ego que atrasam a vitória da luz.

Esclareço também, que as dificuldades para receberem os meus contatos foram em decorrência da minha difícil linguagem acadêmica e que se mantém associadas as minhas experiências dentro da ciência e da formação da genética, mas valorizo a todos que tentam se conectar comigo.

Para o entendimento despretensioso do meu contato, venho como instrumento celeste para despertar cada vez mais no homem a liberdade de escolha e não ficarem presos aos dogmas que continuam escravizando o povo humano, mas vamos adentrar no assunto em questão a qual vim se possível esclarecer.

Honrosamente eu apresento ao Portal das Esmeraldas a mandala da Telepatia. Com isso, dentro do seu contexto temático e como perfeito meio facilitador de comunicação a qual faço uso constantemente, vou discorrer um pouco sobre o assunto dentro de algumas vertentes.

A mandala em questão mantém altíssimas vibrações e se torna especial para a divulgação dos programas de curas ou para temas informativos, cujo tópico me oportunizou abranger um pouco mais e com a devida observância que esta pauta requer.


A oportunidade possibilitará a inclusão dos Símbolos Quânticos e das Geometrias Sagradas como veículos precursores para as expansões de curas dentro das tecnologias Arcturianas e de Irmãos de outras Galáxias, permitindo que seus benefícios sejam transmitidos também dentro da Telepatia ou mesmo nos simples contatos visuais e meditativos.

A Telepatia permitirá acessarem outras esferas de uma forma bem singular e cada pessoa poderá interagir com as suas células, seu genoma e assim a essência divina estará corrigindo ou curando as muitas debilidades físicas, emocionais e psicológicas.

O material é extenso e futuramente reverbarei um pouco mais sobre ele como egrégoras sagradas. Assim, estarão circulando entre as pessoas e se ampliando junto ao Universo.

Dentro desta nova consciência ética serão facilitadas as comunicações entre a terra e outras Galáxias, permitindo em um futuro próximo a prática natural da Telepatia.

Diante os meus propósitos tenho acompanhado o trabalho desenvolvido por Irmãos Arcturianos juntos aos locais sombrios do Universo e quando necessário, promovem a exterminação das experiências com formas de vidas através das genéticas destrutivas e dominadoras e que não são respeitadas ou permitidas dentro das leis universais.

Na ciência evolutiva foram séculos para que a pesquisa predominasse como razão da existência se tornando fator predominante para a igualdade, fraternidade e respeito a cada forma de vida independente da escala evolutiva que cada essência se encontra. Por isso, abordo um pouco mais sobre o tema Telepatia para que seja qualificada como uma das ferramentas mais potentes e eficazes para as comunicações com as esferas superiores para desvendar a existência cósmica.

As informações que estou pautando têm como propósito a abrangência das diversas formas de acessos para autocura e o empoderamento pessoal. Dentro do possível devemos disseminar estas informações tornando-se possibilidades reais e opções naturais para conquistarem o equilíbrio, a cura dos sistemas de corpos e a elevação pessoal.

Portanto, quanto mais pessoas se sintonizarem com esta faculdade, permitirão que os sentidos telepáticos estejam integrados nesse processo evolutivo e inerente a todos os seres vivos, independente dos Planos que habitarem.

Com o intuito de conhecimento e possíveis práticas de cura, há um certo tempo passei alguns Símbolos telepaticamente e que fazem parte de outro canal, mas que foram liberados para todos os seus acessos. A valorização destas informações correspondem há códigos de curas e que nem sempre despertaram o interesse para consultas ou mesmo a manutenção da prática.

Dentro da medicina Arcturiana ou das tecnologias extrafísicas foram disponibilizadas para uso diário como ferramentas de curas porque cada vez mais está medicina está se tornando destaque para a Nova Era dos habitantes da terra.

Portanto, falar sobre Telepatia será protagonizar os benefícios acessados dentro das informações dos Símbolos e das Geometrias Sagradas como Portais para a conexão com a alma, concretizando os desejos de transição. Não vou detalhar o tópico além da compreensão consensual para não perder este valioso material.

Ressalto somente que, muitos dos Símbolos e Geometrias Sagradas já foram enviados e podem ser encontrados na mídia terrena que mantém seus acessos liberados para todos. Mas ao nível consensual muitos não se interessaram ou delimitaram, principalmente a prática devida as dificuldades ou desconhecimento dos acessos.

Os Símbolos Quânticos carregam na sua essência a chave da interligação com os planos superiores e normalmente são esquecidos nos arquivos do computador ou celular. As pessoas em primeiro momento encantam-se, mas nem todas conseguem entendê-los ou captar suas potentes vibrações. Na verdade, o importante mesmo está em recebê-los como mais uma especial ferramenta de autocura e usá-las, como vocês dizem: “o momento acontece no aqui e no agora”.

Os Símbolos também são possíveis sinalizadores para contatos com as famílias Estelares. Para muitos a faculdade da Telepatia se tornou um veículo constante para canalizações ou contatos diversos.

Os Símbolos ainda atuam como chaves seguras para uso diário dos habitantes da terra. Dentro do exposto, a Telepatia possibilitará uma comunicação mais intensa entre outras esferas de uma forma bem singular. Permite também que cada pessoa acesse as suas células o seu genoma para comandos de curas e assim a sua essência divina se manterá harmonizada e as emoções em total equilíbrio. Muitos humanos conquistam ótimos resultados com essa prática.

Para maior utilização dessas faculdades necessita-se de um nível de consciência liberto das pressões dos cotidianos e dos interesses terrenos desmedidos e assim, através de respirações profundas e um lugar tranqüilo será iniciado o processo, permitindo uma maior sintonia com a alma, pois, é “ela” quem dita quem é você e quais são seus objetivos dentro dos desígnios da criação.

À partir dessa transformação consensual começam a serem desenvolvidas as constantes conexões com as energias extrafísicas e que farão parte inerente de um futuro próximo a todo ser vivo e senciente, interdependente do Planeta que habitar.

Portanto, devemos interagir com a Telepatia, Símbolos Sagrados , Geometria, Portais conquistando total conexão com sagrado e o divino dentro de cada jornada existencial.

Cordialmente,

IUD-IL
Galáxia Azul

Direitos Autorais:

Natan Araujo - Serviço do Universo Magnético
https://portaldasesmeraldas.com.br/
 
 
Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.
VOLTAR AO INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental, participe:

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Seguidores