14 de mar de 2019

“Portais Multidimensionais Abertos"



Sue, Kim e Monica

Sue Lie :
Olá pessoal, aqui é a Sue Lie e gostaria de convidá-lo a se juntar a nós em nosso próximo webinar, que é 'Abrindo Portais Multi-dimensionais'.

Você pode perguntar: "O que é um portal?"
"O que é um portal multi-dimensional?"
“Como abrimos um portal?”

Para a pergunta de “O que é um portal?”, Vou chamar a Monika para ajudar com isso, como ela já esteve em portais. Monika gostaria de falar um pouco sobre o que é um portal para você, já que teve uma experiência mais direta com eles em suas viagens para lugares distantes.


Monika:
Olá, com certeza, um portal é um campo de energia expandida. Podemos encontrar essa energia em todos os lugares, encontramos portais em todos os lugares. Quando ativamos nossos próprios portais individuais para a luz, então somos mais capazes de perceber mais dos portais de Gaia.

Sue Lie :
Sim, você diria que abrir nossos portais pessoais é algo que deve preceder a abertura dos outros, ou abrir os outros portais nos ajuda a abrir nossos próprios portais?

Monika:
Ambas as formas, é como abrir uma cortina, e uma vez que abrimos a cortina somos capazes de perceber e ver mais.

Sue Lie :
Sim, e quanto mais vemos, mais somos capazes de ver. É quase como se entrarmos em uma sala que tenha um tipo diferente de luz. Os nossos olhos demoram algum tempo a aclimatar-se a essa luz, para que possamos ver a luz (luz interior ou exterior) mais claramente. Então, depois que nossos olhos e nossa consciência se acostumam com esse nível de luz, podemos ver isso mais claramente.

É o mesmo dentro da luz interior da nossa consciência interior profunda. Uma vez que nossa consciência é capaz de aceitar certas freqüências, existem todos os tipos de informação que podem entrar em nossa consciência desperta. A princípio, antes de nos ajustarmos à própria luz interior, podemos pensar “Isso não pode ser real”. Então, podemos optar por não colocar nossa atenção na luz.

No entanto, existem muitos portais de abertura que nos chamam para dizer: “Sim, quero abrir um portal. Eu quero ver um portal. Eu quero ser capaz de perceber algo fora de mim, ou talvez até dentro de mim, que é um portal para uma Freqüência Mais Elevada de mim (se dentro de mim) ou ao meu redor, se estiver perto da realidade ao meu redor.

Então vocês gostariam de expandir isso um pouquinho? Kim quer adicionar a isso?

Kim:
Sim, eu acho que quando falamos de portais é uma nova linguagem multidimensional, é provavelmente um ponto de conexão que começa dentro de nós e sim você também pode encontrar alinhamento na ativação do portal com a terra e em diferentes lugares da terra e o que isso Eu sinto que é a sua linha direta de comunicação com as realidades interdimensionais e, primeiro, como você disse, é uma questão de aceitá-la, reconhecendo-a chamando-a e dando-lhe permissão.

Dando-lhe permissão para se mostrar para um e uma vez que seja aprovado, por assim dizer, porque somos um planeta voluntário e coletivo de consciência, então podemos realmente começar a trocar o diálogo. E esse diálogo não estaria necessariamente dentro de um confinamento linear de comunicação. É mais visual, é mais perceptividade do que esses seres ou energias interdimensionais estão tentando transmitir ou você entende.

Então, isso realmente começa consigo mesmo, mas é claro, pode ser ativado ou expandido ainda mais por estar em certos lugares em certos momentos. Mas você certamente não precisa fazer isso para ter essa conexão se abrindo e começando dentro de si. Então é muito emocionante porque é uma nova maneira de se comunicar.

Sue Lie :
Sim, e é uma maneira de se comunicar com sua consciência. Nós sempre nos comunicamos com nossa consciência, mas geralmente não fazemos isso conscientemente. Talvez nós estejamos em uma mercearia e nós estamos com pressa, nós temos esse tipo de consciência ou nós temos um maravilhoso concerto e nós temos essa consciência realmente alta.

E é sobre estar ciente de nosso estado de consciência porque nosso estado de consciência é o que nos permite perceber aquilo que é imperceptível para os estados inferiores de consciência. E também quando percebemos com nossos estados superiores de consciência, não vemos como os vemos com nossos olhos físicos. Nós percebemos isso em nossa mente. Nós sentimos isso em nosso coração.
Monika, como você percebeu algumas das coisas que você percebeu quando esteve no Egito e todos esses lugares, aqueles pontos altos?

Monika:
Na verdade eu gostaria de apresentar a própria aplicação da abertura de portais Multi-dimensionais, porque de um lado podemos nos sintonizar em outras dimensões e as belas estruturas sendo realidades e em outro ao fazê-lo podemos ativar nossos portais terrenos de amor, podemos ativar nosso portal de alegria, podemos ativar nosso portal de paz.

E como se sente? Por exemplo, quando eu estava no Egito, era como entrar debaixo da cachoeira, é como entrar em um tornado, mas um tornado coerente muito equilibrado. Por isso, está expandindo nosso campo de energia e, portanto, somos capazes de sentir e perceber mais e isso é um sentimento de muito, muito bom, porque então carregamos em nosso campo um enorme recurso de paz, amor ou alegria. Então é como se pudéssemos ter um pouco de alegria, um mar de alegria em nós para que possamos ter um cinturão de alegria, podemos ter um barril de alegria ou podemos ter um balão, um grande e grande balão de alegria.

Sue Lie :
E eu pensaria que a alegria seria uma parte importante, um componente importante da abertura de um portal. E você tem a experiência de estar em lugares como no Egito, lugares antigos que são portais conhecidos. Mas também há apenas nossos portais diários.
E Kim gostaria de falar um pouco sobre os portais do dia a dia?

Kim:
Claro que pode ser tão simples como dar um passeio e ter uma conexão entre as árvores ou com a natureza e eu acho que na verdade é um ambiente mais indutor para ativar muito isso é estar no espaço ao ar livre. E não que você não possa fazer isso quando está dentro de casa, eu apenas acho que está lançando uma rede mais ampla de freqüências nas quais você está convidando e você é capaz de capturá-las em seu campo etérico muito mais facilmente. É muito importante neste momento poder fazer isso sob demanda.

Por várias razões, como um coletivo de humanidade, estamos ascendendo e estamos tentando realmente integrar nossos eus multidimensionais com o plano terrestre 3D por razões de trazer nossa essência divina e sentir alegria na maior parte do tempo. E meio que deixar esses campos de energia mais baixos ir porque eles não são mais propícios para uma realidade ascensionada.

Portanto, precisamos ser capazes de nos sentir à vontade para abrir o portal e confiantes em nossa capacidade de fazê-lo, para que possamos aceitar toda a mudança que está acontecendo de uma maneira muito aberta. Assim, podemos ajudar qualquer pessoa a ajudar o planeta a se tornar plenamente consciente de todos os bolsos da Terra em todas as culturas e países, isso é realmente um despertar coletivo.

Assim, sentindo-se confiante em ser capaz de atravessar a mudança que está acontecendo, ser capaz de se conectar com a natureza para dar essa permissão para que a consciência esteja plenamente consciente e receber outras energias e expansão e alegria finais é o objetivo que eu penso para cada indivíduo e em termos de suas próprias vidas pessoais, usando essas novas habilidades para tomar melhores decisões para ter melhores percepções para poder ver as coisas mais claramente e ser capaz de liderar os outros e também fazer isso.

Sue Lie :
Eu gosto do termo que você disse, atravessar a mudança.
Monika você pode falar disso um pouco?

Monika:
Eu amei o que você trouxe Kim sobre a ativação de portais, porque essa é uma habilidade na qual podemos nos treinar. Isso é o que aconteceu comigo, eu já estava ativando portais sem provavelmente não saber disso. Mesmo muito antes de começar a meditar e é uma ferramenta muito prática e muito útil para a nossa vida diária, que certamente pode nos trazer mais energia, mais nutrição, mais poder.

E dr. Sue tem maneiras maravilhosas, absolutamente maravilhosas de ativar esses portais e introduzir como o guia mais amoroso, levando-o pela mão e orientando-o nesta jornada de reconhecimento, ativação e crescimento de seus portais. Portanto, queremos convidá-lo para o seminário on-line.

Sue:
Sim, diria essas três coisas de novo, isso é realmente importante. Ativando, ressoando para .. você se lembra deles Monika?
E você Kim, você se lembra dessas três coisas que ela disse?

Kim:
Sim, acho que foi na linha de entender como trabalhar com eles, como estar ciente deles, como entrar em ressonância com os portais. O como e depois o plano de sustentabilidade, para mantê-los abertos, porque acho que é o objetivo saber que podemos coexistir com essas novas habilidades e encontrar a confiança e o conforto para poder fazê-lo. E acho que nosso webinar certamente pode aprofundar isso.

Monika:
Sim, eu entendi, como estamos falando, estamos no portal Multi-Dimensional e a informação vem através de mim, então eu preciso de um momento para alcançar minha consciência onde ela pousou como um pacote. Portanto, é reconhecer, ativar e desenvolver o portal e, quando fazemos isso, toda a nossa vida muda. Temos uma capacidade diferente para manifestar as coisas em nossa vida, nossos sonhos, nossa capacidade de trazer coisas boas em nossas mudanças de vida, nossa consciência se expande, nós sentimos mais amor mais equilibrado mais criatividade, felizmente infinito.

Sue Lie :
Sim, e então podemos entrar em uma conexão mais pessoal e íntima com nossos guias Dimensional Superiores e todos nós temos Frequências Mais Elevadas de nós mesmos. Quando encontramos esses portais e abrimos esses portais, eles se abrem para muitos mistérios, mas também se abrem para nossa própria capacidade de perceber esses maravilhosos mistérios e reconhecê-los e interagir com eles durante nossa vida diária.

Então, nunca estamos realmente sozinhos, sempre há assistência para nós. E você pode pensar no portal como sendo no céu ou no chão, no meio do lago ou nas profundezas do deserto.

É mais do que isso, pode-se reconhecer esse portal, reconhecer que está lá. É como se você entrasse em uma sala e estivesse procurando por uma certa pessoa para encontrar essa pessoa. Mas se você entrar na sala e não procurar ninguém, você estará onde todas essas pessoas estão, mas não sentirá que está tendo uma escolha que está escolhendo fazer.

E é isso que essa abertura dos portais é, nós temos essa escolha e podemos escolher essa escolha. Podemos decidir expandir nossa consciência além do plano físico. E quando expandimos nossa consciência para além do plano físico, não a percebemos da mesma maneira que fazemos no plano físico.
Então, Monika gostaria de comentar e Kim gostaria de comentar também?

Monika:
Sim, esta é uma maneira de enriquecer a nós mesmos, enriquecer nossa consciência de dentro. Então nós ativamos, canalizamos para nossa energia nutritiva auto-enriquecedora e essa energia cresce nossa consciência, ela nos cresce, ela nos evolui como seres e então nossas criações mudam, nosso potencial de vida muda.

Sue Lie :
Sim, obrigada, ótimo.
Kim, você quer adicionar a isso?

Kim:
Sim, eu acho que é o ângulo, se houver um ângulo, porque estamos sempre expandindo seres de consciência em crescimento. Mas eu acho que é uma grande coisa para nós nesta vida é chegar a essa percepção de que podemos influenciar e mudar o curso de nossas vidas de boa vontade e com orientação, mas também com aceitação aberta dessa inteligência que está disponível para nós em qualquer momento tempo, para que não tomemos decisões fora de alinhamento, que é basicamente o que estamos nos afastando.

Por isso, acho importante compartilhar essa mensagem coletivamente e capacitar. Capacitar nossas comunidades para que possam seguir esta nova trajetória de orientação à nossa disposição a qualquer momento. Então, muito animado para ter essa conversa com vocês.

Sue Lie :
O que nos deixa entusiasmados é que estamos fazendo o que fazemos POR Gaia. Para encerrar, gostaria de dizer que as energias que damos aos outros são muito mais poderosas do que as energias que apenas mantemos dentro de nós mesmos. É como quando damos, algo se abre, o que nos permite aceitar mais através de uma porta interdimensional que abrimos dentro do nosso eu.

Portanto, podemos aceitar com mais facilidade e amor dos outros. Além disso, quando percebemos o que é completo, ele nos permite trazer aquilo que é novo e pronto para começar sua expansão.

À medida que mantemos essas portas, esses portais, abertos aos maravilhosos campos de energia que estão se expandindo e crescendo, distribuímos essa energia para os outros. Além disso, podemos puxar mais dessa energia superior para dentro de nós mesmos, o que nos torna todos mais despertos, conscientes e unificados com todas as formas de vida de Gaia.

Bênçãos de Sue, Kim e Monica


Os Objetivos e Benefícios para abrir seu portal pessoal são:

Abra sua consciência para novas e maiores possibilidades de vida;
Aumente as comunicações da sua consciência com o seu EU Superior ;
Ative o seu portal pessoal de JOY para uma vida mais vibrante;
Aprecie sua comunicação consciente com suas realidades dimensionais mais altas;
Expanda sua consciência e vibração.

Com a expansão de sua consciência, você será mais capaz de aumentar sua vibração pessoal de equilíbrio, alegria e amor ao alcançar e aceitar maior paz, criatividade, crescimento interior e uma melhor compreensão de como abraçar suas habilidades dimensionais superiores. e maior paz dentro do seu EU.
http://suzanneliephd.blogspot.com



©2010 - 2019 Solange Christtine Venturahttps://curaeascensao.com.br/

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.
VOLTAR AO INICIO

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Busque Conhecimentos

Brasil, Cresceu 14% ao Ano já foi uma Nação de 1º Mundo? Mistérios: Ilhas assustadoras.
Brasil, Eu Te Amo Meu Brasil (Hino musical anos 70/80). Mistérios: Inexplicáveis do Antigo Egito.
Brasil, Lula entregava os companheiros ao DOPS? Mistérios: Inexplicáveis do Mundo.
Curiosidades: 7 moedas valiosas que estão em circulação. Mistérios: Nossos Antepassados e as coisas estranhas.
Curiosidades: A Inteligência dos animais Mistérios: O Criador e o numero secreto em sua criação?
Curiosidades: A mais alta ponte do Planeta Terra. Mistérios: O que significa coisas de um Olho Só?
Curiosidades: As mulheres mais diabólicas da História. Mistérios: Objetos curiosos de Origem desconhecida.
Curiosidades: Descobriram a verdade da ilha da Páscoa. Mistérios: Quem construiu estas belas Obras?
Curiosidades: Descubra o que é Boatos e Verdades. Mistérios: Quem Somos Nós – O que é real?
Curiosidades: Discovery Brasil – Mistério no Planeta. Mistérios: Símbolos e seus Verdadeiros Significados.
Curiosidades: Gatos e a Espiritualidade! Mistérios: Viagens no Tempo – 1.
Curiosidades: Gatos em casa faz bem a saúde? Mistérios: Viagens no Tempo – 2.
Curiosidades: Gatos Malabaristas Mistérios: Viagens no Tempo – 3.
Curiosidades: História do Mundo – A História de Israel. Musica: André Rieu - Don't cry for me Argentina.
Curiosidades: Informações sobre os illuminati. Musica: Andre Rieu & 3 year old violinist, Akim Camara
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 1. Musica: André Rieu & Gheorghe Zamfir - The Lonely
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 2. Musica: Bolero Ravel - Orquesta Sinfónica Galicia.
Curiosidades: Museus Virtual Musica: Christmas in Vienna 1999 The Three Tenors
Curiosidades: Nascimento, morte e a volta Antonov 225 Musica: Elvis Presley Unchained Melody
Curiosidades: O Livro Egípcio dos Mortos. Musica: My Way – Legendado – Frank Sinatra.
Curiosidades: O livro Tibetano dos Mortos. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 1.
Curiosidades: O Maior Porta Aviões do Planeta. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 2
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 1 Musica: O Tango - Perfume de Mulher (1992) HD.
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 2 Musica: Satânica que você já cantou?
Curiosidades: Vida e Obra de Albert Einstein. Musica: Whitney Houston - I Will Always Love You.
Energias: 520 741 8 Código Grabovoi – Códigos de Curas. Musica: Wintergatan – (Music Instrument)
Energias: Áudio p/glândula pineal. Poderosa ressonância Musica: X-Files Theme Full (illuminati Song).
Energias: Audio, Hipnose Abundancia e Prosperidade Prosperidade: Egito e os Israelitas.
Energias: Musica 963Hz + 852Hz + 639Hz | Pineal Chakra Prosperidade: sinais que você reencarnou.
Energias: pare de absorver energia negativa de pessoas. Prosperidade: Sinais que você tem um dom espiritual.
Energias: Remove Mental Blockages & Negativity Prosperidade: Sinais Secretos da Palma da Mão.
Energias: SONO e CURA MILAGROSA 432Hz Dormir Religião: A Bíblia – o lado oculto da Virgem Maria.
Energias: Cemitérios, Antro Mágia Negra e Larvas Astrais Religião: A COSMOLOGIA nos segredos de Enoque.
Energias: Larvas Astrais e Mentais! Religião: A História do Arcanjo Miguel.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (1.5Hz) Religião: Apocalipse de Pedro.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (2.5Hz) Religião: Carta de Pilatos – Apócrifo.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (3.5Hz) Religião: Com quem Caim casou?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (4.5Hz) Religião: Conhecimentos, Secreto, de Jesus?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (5.5Hz) Religião: Evangelho Apócrifo de Felipe.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (6.5Hz) Religião: Fatos ou Mitos da Bíblia Hebraica.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat session (7.5Hz) Religião: Jesus Cristo casou e teve filhos?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (8.5Hz) Religião: Jesus é Deus Sol.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (9.5Hz) Religião: Jesus é o Arcanjo Miguel?
Energias: Musica 741 HZ- CLEANSE INFECTIONS, VIRUS Religião: Os códigos secretos da Ultima Ceia de Jesus.
Energias: Musica Namaste Music: Flute Meditation Religião: Os segredos da Bíblia O verdadeiro Jesus.
Energias: Musica regenerar a Aura/Chakras Religião: Qual foi o fruto proibido que Eva deu Adão.
Energias: The Best of Classical Music – to Relax. Religião: Qual motivo de comemorar o Natal?
Energias: Você ainda come Carne Vermelha? Religião: SÃO CIPRIANO - Mago do Livro Negro
Saude: Câncer tem cura?
Saude: Churrasco na Panela de Pressão?
Saude: Porque você, ainda, toma Leite?
Sexo: Famosos, morreram fazendo Sexo.