8 de jul de 2019

LEI DE RESSONÂNCIA

“A manipulação e sustentação da Matrix planetária a partir da LEI DE RESSONÂNCIA"


Conta a lenda que .....Aproximadamente 96% ou 97% do que somos faz parte do nosso inconsciente , da mesma forma que 96 % ou 97% do que em teoria existe no “Universo” constitui o que se chama de matéria e energia oscura. Sobrando 3 ou 4% de uma tal matéria Bariónica ( ou seja o que chamamos de Universo Físico)

Assim como não sabemos ao certo o que verdadeiramente há nesses quase 97% do Universo “não visível” também não sabemos a respeito do nosso inconsciente.

Supomos que ali guardamos os registros de tudo o que vivenciamos como Consciências , Almas e Espíritos numa basta diversidade de linhas existenciais. Nessa “caixa de Pandora” também chamada de DNA, registro akashico, memoria quântica ou como eu prefiro chamar (actualizando os termos ) de “Nuvem” existem arquivos com informações e frequências das mais variadas origens e gradientes . Alguns desses arquivos permanecem ali como testemunho do que vivenciamos , sentimos e fomos ! Outros “ganhamos” só por ter nascido em certos núcleos familiares , em diferentes épocas e civilizações , outros fazem parte de aquilo que compartilhamos como humanidade , como seres estelares e consciências na diferentes matrizes onde existimos e por último aqueles que visivelmente podemos considerar como “inseridos” os quais fazem parte da manipulação pela qual passamos .

Essa “carga” informacional permanece latente nas mais variadas nuances vibracionais nos nossos campos “mórficos” , magnéticos e todo o circuito de redes periféricas desde um átomo até o campo consciencial como um todo ( incluindo obviamente o nosso DNA).

Todas essas frequências vinculados a emoções , sentimentos , elementais , formas pensamentos e outras formas de “campos” SÃO OS RESPONSÁVEIS , SIM OS RESPONSÁVEIS por “quase” TUDO que nos “ toca vivenciar “.

E a matemática é bem simples : se realmente existe UMA LEI UNIVERSAL DE RESSONÂNCIA significa que : eu vou atrair exatamente aquilo que estou VIBRANDO e neste processo possivelmente sejam “meus quase 97% “ das memórias e registros responsáveis para que isto aconteça.

A atração acontece a partir de uma “conexão” invisível que se da pelas frequências terem o mesmo cumprimento de onda , encaixando uma na outra e potencializando a informação - carga em questão .

Mais vamos aos exemplos :

Se um indivíduo vibra numa determinada frequência ligada à raiva , que possui uma informação e carga que a identifica,vamos supor que seja AXY quando o mesmo encontrar outras pessoas , situações , ambientes onde essa seja a frequência predominante inmediatamente “o campo consciencial” vai entrar em RESSONÂNCIA com essa frequência , podendo acontecer :

-- A intensificação do sentir (raiva);

-- A abertura da linha de tempo ( onde podemos incluir encarnações , transmigrações e outras realidades ) 
a densificação do campo emocional e mental e em consequência uma queda na frequência vibracional;

-- Uma especie de “explosão”de dentro para fora pelas descargas no caso da raiva rompendo todas as malhas e redes magnéticas deixando a pessoa “à mercê “ de outras cargas que promoveram a abertura para outras situações onde as “brechas” ( ou informações da nossa ancestralidade e vivências) venham à tona arrastrando o que chamamos de “ carga ancestral “ e junto com isso um sem fim de situações que na medida que vamos.

“Mergulhando” no nosso inconsciente de 97% vamos descobrindo !
Todos passamos inevitavelmente por isso !

É óbvio que o maior problema que enfrentamos e a falta de conhecimento a respeito desses processos e a mistificação dos mesmos . Claro está que carecemos de “culpa” e como consequência do “bicho papão” que chamamos de Karma. Ou seja nenhum dos dois fazem sentido nem se encaixam nessa nossa história.

Talvez a grande responsabilidade seja dos Hakers Universais que trabalham para “organizações” suspeitas e mal intencionadas.

Pois é muito simples manter a humanidade na ignorância e no medo ,dor , culpa , etc, etc!

Apenas três elementos :

1- garantir que o individuo possua na sua “nuvem” ou registros arquivos corrompidos sejam verdadeiros ou não com frequências vinculadas ao medo, ódio, raiva, características predadoras , instintos exacerbados, fanatismo , etc, etc
2- criar um ambiente - matrix onde essas frequências informações sejam continuamente alimentadas pelas MAIS variadas técnicas e formas !
3- usar um “dispositivo “ automático que garanta a conexão e potencialização dessas cargas polarizadas negativamente no nosso caso uma lei chamada de Ressonância criando um emaranhado energético e quântico quase “ impossível” de sair !

Na prática o que podemos fazer para nos libertar DA LEI DE RESSONÂNCIA? ou melhor poder usar ela a nosso favor ?

-- Use todas as técnicas e ferramentas que ajudem a limpar e apagar os registros polarizados negativamente dentro dos seus 97% de existência!

-- Libértese das mochilas nas quais você carrega a culpa por isso ou aquilo e não deixe de avaliar o seu “ índice de responsabilidade “ porque às vezes também é jogado nas costas da humanidade muita coisa que na verdade está longe de estar nas nossas mãos !

-- Esqueça Karma , livre árbitro , perdão , etc , etc NA VERDADE NOSSO PLANETA SOFRE DE PROBLEMAS VINCULADOS AO DOMÍNIO POR “POUCOS” das RIQUEZAS E RECURSOS NATURAIS , OS NOSSOS PROBLEMAS NÃO SÃO DE ORDEM ESPIRITUAL e SIM DA DEMÊNCIA DE QUEM ESTÁ POR TRÁS DO GOVERNO PLANETÁRIO !

-- É MENTIRA QUE NÃO HÁ COMIDA SUFICIENTE é MENTIR A TAMBÉM QUE NÃO EXISTE A CURA PARA AS DOENÇAS !!!

-- Esqueça qualquer DOGMA , RELIGIÃO ou FILOSOFIA que não contribua com a sua evolução e liberdade ! E que use o Medo para prender sua energia e atenção !

-- DESCONFIE - PARE E PENSE - PESQUISE - ESTUDE !

-- NÃO CONDENE OU JULGUE uma pessoa que não tem CONSCIÊNCIA ! de aquilo que você acha TER!

-- Lembre estamos todos no mesmo barco ... ops! Melhor NAVE !

-- Ah! E FALANDO NA LEI DE RESSONÂNCIA DEIXO AQUI A RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO QUE MUITAS PESSOAS ( entre elas alunos ) LEVANTARAM SOBRE A “contaminação espiritual e energética durante os atendimentos “

NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DO “CUIDADOR -TERAPÊUTA” ABSORVER - ADQUIRIR - PEGAR ALGUMA CARGA ESPIRITUAL - EMOCIONAL - MENTAL DE AQUELA PESSOA QUE ESTAMOS ATENDENDO!!!!

O que pode acontecer que pela LEI DE RESSONÂNCIA exista uma CONEXÃO com aquilo que eu tenho dentro dos meus 97% e o que estou “trabalhando” com o meu paciente , cliente , etc!

SIM EXISTE UMA CERTA “CONTAMINAÇÃO “ energética se assim podemos chamar , mais isso pode acontecer em qualquer situação , com qualquer pessoa e ambiente ! POR ISSO É IMPORTANTE TAMBÉM CUIDAR DO NOSSOS CAMPOS DE ENERGIA OU CORPOS ENERGÉTICOS !

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI E “FEZ RESSONÂNCIA “ com qualquer um dos conceitos descritos acima , faz parte do 0,00000000000000000000000
0000000000000000000000000
00000000000000000000
00000000000001% da humanidade !

OUTROS 0,00000000000000000000000
00000000000000000000000
00000000000000000000000
0000000000000000000000000
00000000000000000000000000
000000000000000000000000000
0000000000000000001%
São os que têm o PODER no mais amplo sentido!

O resto está por ali perdido nos mares de ignorância ... passando fome , extremamente doente , vivendo guerras absurdas , sofrendo .... etc etc ..... entre tantas outras coisas .....

Qué tal “despertar “ para UMA NOVA VERSÃO do que realmente SOMOS !

Vamos “passar a perna” nessa tal de “lei DA RESSONÂNCIA” e usarla ao NOSSO FAVOR !

Talvez este seja o MOMENTO mais propício .... LEMBRANDO PARA FINALIZAR QUE NÃO NOS TORNAMOS NADA QUE NÃO SEJAMOS !


É COMO CONSEQUÊNCIA DISSO TALVEZ A EVOLUÇÃO DE UMA CONSCIÊNCIA NÃO EXISTA !
Talvez seja apenas um DESPERTAR !

(bem assunto para outro texto )
Um abraço !

Carina Greco
04/07/ 2019

https://facebook.com/carina.greco.35/
Obrigado por compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


VOLTAR AO INICIO

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

Seguidores

AS PREFERIDAS DO MÊS