tle>

9 de set. de 2019

Antártida: Anomalia Magnética do Lago Vostok

 analisada por uma psíquica, Lady Kadjina

Posted by  on 08/09/2019
Antártida
Antártida
O Serviço Geológico dos Estados Unidos, ou USGS, produz os mapas mais detalhados disponíveis, de qualquer área do planeta na escala de 1:20.000. O USGS também não está interessado somente em mapas da Terra – na confecção de mapas, sua vasta experiência e conhecimento se estende a mapas detalhados da Lua, de Marte e de Vênus. Por essas razões foi muito estranho perceber que em dado momento, nos anos finais do século XX, era muito difícil de se encontrar mapas atualizados de uma região específica da Antártida, o Lago Vostok, foi quando percebi que algo “estranho” poderia estar acontecendo no continente gelado…

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Antártida: Anomalia Magnética do Lago Vostok analisada por uma psíquica, Lady Kadjina
A seguir, a última mensagem de Lady Kadjina. Sinta-se à vontade para copiar e / ou redistribuir essa ou outras mensagens sem nenhum custo para qualquer pessoa que dê crédito à fonte como Cities of Light (http // wwwcitiesoflight.net). Envie comentários por e-mail ao Reverendo Kay Simmons ou ao entrevistador Wayne Moody
Lady Kadjina Speaks:
Wayne: Recentemente, foram publicadas informações sobre uma anomalia magnética descoberta na Antártica, na região do Lago Vostok, com a implicação de que essa área passou a ser “protegida” pela Agência de Segurança Nacional (National Security Agency) dos EUA. Você pode nos dizer quais são as implicações dessa anomalia magnética?
Bom dia. O suficiente da calota de gelo derreteu nessa região para permitir a emissão de um certo sinal. Antes que houvesse gelo, havia terra e havia um grande porto de desembarque para embarcações extraterrestres. E os extraterrestres colocaram na região algo comparável ao que você chamaria de um observatório. Continha um dispositivo de sinalização que podia transmitir frequências em um padrão codificado. Mesmo depois que a calota de gelo começou a se formar nesse extremo do lago, ainda havia uma entrada para as regiões internas (subterrâneos) da Terra. Agora essa região interna sob a camada de gelo não está mais completamente soterrada, mas não esta também totalmente sob o solo. Com a aceleração do derretimento da calota polar na Antártida, o dispositivo de sinalização/comunicação foi captado pelos cientistas que lá estavam trabalhando.
Base of operations: The Russians are operating out of the Vostok Station, pictured here, which opened in December 1957
Base de operações da Rússia que estavam operando na Estação Vostok, próxima ao lago Vostok, na foto que foi inaugurada em dezembro de 1957.
E como os sistemas de grade planetária são reconectados com grandes cristais da terra, e sendo que a tecnologia deste observatório extraterrestre é baseada em tecnologias de cristal, seu sinal foi amplificado. É do tipo frequências de sonar e possui certa semelhança com as tecnologias Tesla e o tecnólogo Rife mas é consideravelmente mais avançado do que a sua atual compreensão humana dessas tecnologias. E essas tecnologias vindas de extraterrestres do espaço sideral seriam equiparadas a um dispositivo de retorno. Quando uma energia do sonar é emitida, ela sai em padrões de ondas e é isso que está criando ondas, as anomalias verificadas na região do Lago Vostok, em padrões para as áreas circundantes de neve.
Nos próximos meses, mais e mais antigas bases (extraterrestres) como essa serão descobertas. E os vários governos vão querer tomar o controle total sobre elas. Costumava ser que os governos queriam assumir o controle daquelas coisas que aconteciam no espaço, mas muita coisa agora está sendo descoberta no próprio planeta Terra, que os governos estão agindo rapidamente para proteger, e impedir acesso a certas áreas que contêm informações que reescreveriam toda a história humana e exigiriam uma tremenda revolução por parte de muitos “acadêmicos eruditos” mentalmente presos aos seus dogmas “científicos” autoimpostos.
Hole lotta fun: Researchers work with drilling apparatus at the Vostok camp
Pesquisadores trabalham com aparelhos de perfuração no campo de Vostok
Quando você dá uma olhada em todas as informações que surgem apenas no últimos meses (sobre antigas civilizações no Peru e em partes da Europa, na área do Mediterrâneo, nas Pirâmides, no Grand Canyon, na Flórida, Novo México, Missouri, Virgínia). E, além disso, seus visionários de visão remota já são capazes de ver as grandes cúpulas submarinas existentes na área de Biminis e nas áreas de Washington. E, novamente, você tem os mistérios dos orbes e todas essas coisas que não são fruto de imaginações sobrecarregadas, elas são muito reais.
À medida que mais e mais de vocês desenvolvem visão, audição e mente de quarta e quinta dimensão, começarão a ver grandes devas em suas montanhas sobre seus lagos e oceanos, as comunicações com o povo dos elementais se tornarão comuns e darão muita informação sobre as parcelas de terras seguras para se viver e aquelas que têm energias que precisam ser limpas antes da sua ocupação. E todas essas informações que estão surgindo assustaram seus políticos “líderes mundiais” que estão empenhados em controlar essa nova realidade em construção, o despertar da consciência humana, porque eles estão perdendo o controle.
Cross country vehicles deliver food and fuel to the Vostok Antarctic research station, one of the coldest and most inhospitable places on Earth. It has recorded temperatures of -89 centigrade
Veículos de cross-country entregam comida e combustível à estação de pesquisa Antártica Vostok, um dos lugares mais frios e inóspitos do planeta. Ele registrou temperaturas de -89 graus centígrados
Vou desviar para outro tópico sobre os chemtrails. Há muito tempo é uma prática em seus hospitais psiquiátricos dar a todos medicamentos pesados ​​como uma maneira de controlá-los. Você está fazendo isso com seus jovens dando o Ridalin em vez de responder e abordar suas preocupações legítimas de fato. E isso é parte do que está sendo feito com os chemtrails. Há muitas pessoas fazendo perguntas demais – desvie-as, dê-lhes algo o suficiente para deixá-las doentes o suficiente para que sua atenção seja desviada de mais perguntas: É um fato que a ingestão de produtos químicos cria um impacto na capacidade da alma de manter o controle sobre seu veículo físico. Essa é a razão para as fortes nevascas e inundações e as mudanças nas correntes de vento que são repentinas e dramáticas e que ajudam a limpar a atmosfera e libertar as pessoas para que possam continuar a questionar e pensar por si mesmas e ampliar sua consciência.
Wayne: O que realmente está criando a anomalia magnética na região do Lago Vostok?
São as instalações desse observatório extraterrestre. Existem enormes cristais que emitem certos tipos de emissões magnéticas e isso cria o dispositivo de retorno. É um tipo de energia semelhante ao que está ocorrendo em Bimini, onde a energia pode realmente atrair para si espaçonaves e navios e afundá-los. Costumava ser que uma grande espaçonave não do tamanho de uma nave-mãe, mas de uma nave de carga teria equipamentos que seriam capturados para essa região em um feixe magnético parecido com um elevador magnético. E dessa região o equipamento seria desembarcado conforme necessário e transportado para outros locais Esses feixes magnéticos podem transportar itens pesados ​​para lugares distantes e energizar esses objetos de maneira semelhante à operação de um avião flutuante – não exatamente o mesmo, mas semelhante.
Harsh conditions: The Russian team, working out of this outpost over Lake Vostok, has only days before the temperatures become unbearable
Condições muito adversas A equipe russa também trabalhou com cientistas franceses e norte americanos no projeto na estação Vostok
E isso fornece um pouco de insight sobre a construção de algumas de suas pirâmides e outros edifícios maciços, como a grande esfinge. Pois este sistema de sonar magnético também pode emitir um som inaudível e silencioso. Então você pode perguntar como o som pode ser silencioso, é que o som tem uma frequência além do alcance do ouvido humano. Portanto, seu Serviço (a agencia NSA) Secreto está querendo aproveitar essa energia para seus próprios propósitos. Eles acham que ela pode ser transmitida para sua Telstar ou outros objetos no espaço. Eles também acreditam que ela pode ser usada como um arma de destruição, se necessário. Portanto, eles esperam reativar este equipamento para usá-lo para fins agressivos. Eles não poderão fazê-lo além de um certo ponto.
Wayne: Esta anomalia magnética no Lago Vostok e a entrada para o reino subterrâneo existente neste local estão relacionadas à alegada experiência do almirante Byrd de ter visitado a Terra interior?
Sim, de fato, foi quando ele se encontrou em uma dimensão totalmente diferente, pois essas também são energias de tipo portal para diferentes camadas de realidade. O objetivo desses grandes observatórios extraterrestres – e eles eram muito mais do que isso – era criar zonas de distorção no tempo e no espaço para a admissão e chegada de espaçonaves que eram de frequência de 5ª dimensão. Com o conhecimento completo deste equipamento, um ser humano poderia viajar no tempo e acessar informações armazenadas em muitos lugares distantes. Mas você será impedido de fazer isso até que os governos tenham um tratado de armas e se tornem mais pacíficos e conscientes de outras realidade.
Sample: An ice core is seen at the Vostok camp in Antarctica on April 5, 2010
Amostra de um núcleo de gelo é visto no campo de Vostok na Antártida em 5 de abril de 2010, retirada para análise
Wayne: Este portal (Stargate) é usado hoje para entrada e saída de espaçonaves que foram vistas subindo e descendo desde a costa oeste da América do Sul (Cordilheira dos Andes)?
Este local da região do Lago Vostok, em particular, pode ser usado como uma estação de reabastecimento, se você quiser. Muitas embarcações extraterrestres, especialmente as pequenas, funcionam do ponto de vista magnético. E funcionariam com a necessidade de recarregar seu sistema de propulsão como em alguns dos veículos que você possui agora ou reabastecer seu veículo, como os carros elétricos. Muitas embarcações operam com sistemas de propulsão movido à energia magnética e esses feixes de energia magnética podem servir para reabastecer ou recarregar muitas dessas embarcações. O “portal” não está no plano físico terrestre, mas é criado na atmosfera onde permite a entrada e saída de seres e suas espaçonaves vindo ou indo para outras dimensões de realidade, que esta focado na região do Lago Vostok.
Mencionamos antes que os conectores nadiais estão no plano terrestre, mas eles também estão por toda a galáxia e esses conectores nadiais também são entradas do tipo portal para acessar o próximo ponto de conexão. Se você se lembrar, falamos que esses conectores nadiais são um pouco parecidos com os Brinquedos Tinkerbell para que, quando você se conectar a um desses hubs nadiais, siga um certo padrão de energia para o próximo conector.
Related image
Wayne: Recentemente, foi-nos mostrada uma fotografia de uma câmara interna da Grande Pirâmide, onde uma grande luz irradiava aparentemente do éter (do nada, do vazio). Que tecnologia de energia vibracional esta envolvida na capacidade de criar Luz da escuridão (sem usar tecnologias físicas como lâmpadas e a eletricidade)
Dentro dos reinos internos da Terra, há Luz que você pode ver. Portanto, o Sol não é a única fonte de toda a Luz. Há muitas maneiras de se fazer isso. Uma maneira seria algo semelhante à eletricidade estática ou a um certo tipo de atrito. Agora, os campos magnéticos são a união de dois tipos de atrito – polaridades positivas e negativas. No seu plano terrestre, você tem certas substâncias que brilham no escuro. Existem muitas substâncias do outro mundo quando misturadas com certos tipos de ligas emitem Luz.
Agora, as substâncias das quais as câmaras internas da pirâmide são construídas com substâncias de outro mundo. Não é tanto a tecnologia que você pode copiar e fabricar de alguma forma, mas também ligas e compostos que emitem frequências e padrões magnéticos e certos tipos de atritos que, quando reunidos em certas combinações, produzem Luz aparentemente sem nenhuma fonte.
Você tem o mesmo tipo de fenômeno na área de Mt Adams, de James Gilliland. Com a visão tridimensional, às vezes você não vê os orbes iluminados ou a luz das estruturas da cúpula. No entanto, uma câmera que funciona em uma faixa de frequência diferente é capaz de capturá-las Por muitos anos você foi capaz de usar suas câmeras e colocá-las sobre seu plexo solar e tirar fotos de seres espirituais. E isso se baseia em certa tecnologia de luz, se você desejar. São as frequências de cargas e emissões de polaridade magnética que produzem o luz que então é vista. Os seres humanos que desenvolveram a visão de quarta e quinta dimensão estão agora começando a ver as cúpulas etéricas e as pirâmides submersas de Bimini e ao largo da costa da Flórida. Também às vezes em Sedona as esferas de luz estão sendo vistas. Muitos humanos agora conseguem ver a luz de o corpo duplo de árvores e outras formações vegetais Muitos estão vendo os corpos de luz dos grandes devas das montanhas, rios e oceanos.

Também gostaria de acrescentar que, quanto mais você for capaz de funcionar na 4ª e 5ª dimensão, mais você poderá transmutar os compostos químicos dos venenos encontrados sendo dispersos na atmosfera nos chemtrails e também nos alimentos que você come e na água que você bebe. À medida que se torna permanentemente focado em consciencia de 4ª dimensão, essas coisas do reino da 3ª dimensão não mais o afetarão. O governo, através de suas experiências com as tecnologias letromagnéticas desenvolvidas por Nikola Tesla, descobriu essa verdade. Daí a pulverização da população com venenos através dos CHEMTRAILs para impedi-los de atingir niveis de consciência de 4ª dimensão. Pois quando você consegue isso, o governo já perdeu seu controle sobre você.
Então, de certo modo, você está sendo vacinado ou inoculado contra acessar a quarta dimensão. É por isso que dissemos a Wayne e Kay, mesmo que eles estejam divulgando essas informações no momento em que cada um deles está lidando com desafios físicos. Mesmo que não estejam funcionando 100% fisicamente, quando conseguem funcionar, eles entram nessa freqüência da 4ª dimensão em particular e enchem seus corpos com essa Luz, que por sua vez transmuta as dificuldades no corpo da 3ª dimensão.
Através do uso de sua vontade, da disciplina e do discernimento eles determinam que não serão parados em seu processo evolutivo – vão mais devagar às vezes, mas não serão parados. Ao assumir o comando de seus campos pessoais de energia, você pode superar muitas coisas, seja um sistema imunológico deficiente, como no caso de Kay, ou uma forma agressiva de câncer, como no caso de Wayne. Quanto mais você acessa a Luz, mais voce se move para a frente e faz as coisas que está qualificado para fazer, mais Luz curativa traz para o seu corpo físico. Maior cura chegará até você do que o uso de radioterapia, quimioterapia ou estimulantes imunológicos e remédios alopatas.

A manchete diz: “Duas enormes pirâmides (de Cristal) foram encontradas no Triângulo do Diabo/Bermudas, área onde fica BIMINI)” A descoberta acima é sensacional, e foi discutida em uma conferência na Flórida, e mesmo relatada nos jornais locais da Flórida.
FONTE
O objetivo do governo que usa os chemtrails é impedir que você vá para a 4ª dimensão. Assim, toda vez que você é capaz de entrar na quarta dimensão, você derruba o plano do governo. Percebo que estou evitando o tópico, mas isso é muito importante. Entrar na 4ª dimensão durante seus tempos de meditação é uma coisa, mas, na verdade, usar essas energias de maneira co-criativa com sua alma é uma energia totalmente diferente. Se você não acessa as informações que pode usar de maneira criativa durante seus momentos de meditação, tudo o que você conseguiu foi entrar no modo de relaxamento mental.
Quando você medita, é importante que você crie algo específico. Uma maneira seria usar a visualização. Outra seria perguntas e respostas direcionadas ao seu Eu Superior, o seu único, verdadeiro e principal guia. A comunicação com o seu Eu Superior eterno deve ser o objetivo da meditação, e não simplesmente entrar na Luz e relaxar nela. Você deve se concentrar em estabelecer seus sistemas de conexão nadial e ativar seus sistemas de chakras internamente e, em seguida, em seu campo etérico, e depois nos sistemas de grade da galáxia, com o objetivo de acessar informações reais e úteis sobre o que “esta acontecendo”. E todas as informações que estão sendo fornecidas agora devem ser compartilhadas o mais abrangente possível. Fiquem na Luz.
Image result for electromagnetic stargate

Somando-se ao mistério do Lago Vostok, podemos acrescentar a canalizadora e escritora Barbara Marciniak  (autora do best seller “Mensageiros do Amanhecer“) e as mensagens dos pleiadianos, que escreveu em livro sobre uma civilização muito antiga e evoluída, cujos restos hoje estariam enterrados sob a imensa camada de gelo que cobre a Antártida. [Veja relato sobre essa civilização esquecida nas páginas 16 e 17 de seu livro intitulado  “Terra; Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva” logo abaixo]. Esta civilização existiu há mais de 500.000 anos atrás e sua lembrança se apagou de nossa memória atual.

{Excerto do livro Terra; Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva, páginas 16 e 17: 
“Nossos ancestrais vieram de um universo que já tinha completado a si mesmo e compreendiam universalmente que ele era o Criador Primordial, como a jornada do Criador Primordial no Tempo. Vieram de um universo que tinha descoberto sua essência – criatividade. Pela descoberta dessa essência, verificaram que eram Os criadores. Vieram para as Plêiades porque este sistema estelar, algum dia, seria capaz de ajudar vocês num tempo bastante  desafiador, um tempo em que vocês estariam prontos para se religarem com o Criador Primordial. Nossos ancestrais eram alguns dos Planejadores Originais da Terra, orquestradores que semeavam mundos e civilizações com luz e informação, através da criatividade e do amor. Nossos ancestrais são também ancestrais de vocês. Eles cederam seus DNA aos Planejadores Originais e este DNA tornou-se parte do DNA da espécie humana”.
“O plano era criar um centro de troca intergalática de informações dentro deste planeta, a Terra. Foi um plano extraordinário, envolvendo um local lindo, pois a Terra situa-se na orla de um sistema galático e é facilmente alcançada a partir de outras galáxias. A Terra encontra-se próxima de muitos portais, as rodovias cósmicas que existem para que as energias viagem através desta zona espacial.  Houve muita correria para trazer representantes individuais de todas as galáxias para a Terra, de modo que pudessem ter suas “imagens” impressas aqui neste planeta. Alguns dos encarregados, chamados de “deuses criadores”, eram mestres geneticistas”.

As Plêiades (Messier-45), conhecidas popularmente como sete-estrelas e as sete irmãs (De acordo com a mitologia grega, as estrelas mais brilhantes do aglomerado receberam o nome das “sete filhas” de Atlas e Pleione: Alcyone, Asterope, Electra, Maia, Mérope, Taygeta e Celaeno) são um grupo de estrelas vizinhas à constelação do Touro. As Plêiades, são facilmente visíveis a olho nu nos dois hemisférios e consistem de várias estrelas brilhantes e quentes, de espectro predominantemente azul. As Plêiades têm vários significados em diferentes culturas e tradições. Fica à distância de 391 a 456 anos luz de nosso sol.
“Eles eram capazes de criar, descobrir e ligar moléculas, codificando-as com identidade, frequência e cargas elétricas, para criar vida. Muitas civilizações sencientes forneceram seus DNA de boa vontade, para terem uma cópia de sua linhagem e código genético neste planeta. Os mestres geneticistas projetaram variedades de espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades de DNA cedidas por civilizações sencientes para compor este de troca de informações, este centro de Luz. O projeto para a Terra era grandioso. Uma vez que estes deuses criadores não existiam no tempo como vocês o conhecem, algumas centenas de milhares de anos ou um milhão de anos, nos termos deles, não eram nada. Houve outras espécies humanas que se assemelhavam a vocês, cujo DNA encontrava-se intacto em uma determinada época e que desenvolveram civilizações altamente evoluídas neste planeta. Elas existiram há muito tempo, há mais de meio milhão de anos.”
“Não estamos falando das civilizações que vocês conhecem como Lemúria ou Atlântida, cujas épocas referem-se a um tempo que chamamos de humano moderno. Estamos nos referindo a civilizações antigas, como aquelas enterradas sob as calotas polares de seu longínquo  continente situado ao sul do planeta, a Antártida, ou sob camadas de areia do Deserto de Gobi, na Mongólia”… FIM DE CITAÇÃO}

Related image
Então, o que realmente está acontecendo hoje em vários pontos do continente gelado outrora livre de gelo? Talvez essa civilização antiga tivesse avançado muito em seu desenvolvimento tecnológico, provavelmente criando sistemas de comunicação e esse equipamento possa estar ainda operacional e ameaçando toda a região. Essa civilização antiga era de outra galáxia e não tinha sua origem na Terra, mas eram semelhantes a nós, seres humanos. Essa antiga civilização existia meio milhão de anos atrás e teria partido da Terra há cerca de 300.000 anos, quando novas guerras cósmicas eclodiram sobre o controle desta quadrante da Galáxia e pelo controle de nosso planeta.
A base e suas instalações teria sido abandonada e agora está encoberta por espessa camada (cerca de 3.500 metros) de gelo desde então e após grandes transformações cataclísmicas que aconteceram na Terra nos últimos milênios.  As informações sobre essa base estão sendo mantidas em absoluto segredo (mais uma vez e sempre) para perpetuar a negação geral de nossa verdadeira história antiga, a existência de seres extraterrestres, suas visitas à Terra e nossa interação com eles e a nossa origem e conexão com outras raças cósmicas, nos mantendo ignorantes de nossa real história. Sócrates e Cristo, com palavras diferentes, falaram quase a mesma coisa:
“Homem conhece a Ti Mesmo e Conhecereis a Verdade e ela vos libertará!”

CORPOS DE SERES “PRÉ-ADAMITAS” ENCONTRADOS ENTERRADOS CONGELADOS NO GELO NA ANTÁRTIDA
Os Emins antes habitaram nela (na Terra); um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes“. –  Deuteronômio 2:10}
Agora vamos voltar para nossa cena onde eu estou agora na nave MIC SSP, ouvindo o que Sigmund estava me dizendo. Sigmund revelou que tinha estado em várias instalações militares altamente (secretas) classificadas na Antártida. Ele tinha passado algum tempo na própria área onde o ser Anshar (grupo de seres habitantes de terra interior) me levara em um vôo de reconhecimento. Ele declarou que uma série de cidades extremamente antigas haviam sido descobertase que foram congeladas quase instantânea e rapidamente sob a imensa camada de gelo na Antártica.
Pre_adamitas
SERES “PRÉ-ADAMITAS”
Ele confirmou que havia também muitos animais e seres “pré-Adamites” preservados no gelo. Ele descreveu os pré-adamitas como seres com crânios alongados, com corpos estranhamente proporcionados que, obviamente, não foram projetados para a gravidade da Terra e pressão atmosférica atuais.
Quando combinamos isso com o que Gonzales me disse anteriormente, e a pesquisa acadêmica que David compilou em Os Mistérios de Ascensão, parece que alguns desses grupos se seres eram gigantes pelos nossos padrões humanos atual. Outros grupos híbridos podem ter sido criados para ter estatura mais convencionais e / ou adaptados à gravidade da Terra ao longo do tempo tornando-se mais baixos.
A HISTÓRIA DOS PRÉ-ADAMITAS
De acordo com Sigmund, esse grupo pré-Adamita tinha aparentemente chegado aqui de outro planeta em nosso sistema solar que não era mais hospitaleiro. Eles chegaram aqui aproximadamente entre 55.000 a 65.000 anos atrás, e começaram a criar seres híbridos de sua espécie e da população humana então em desenvolvimento. Isso se encaixa perfeitamente com o que Gonzales e outros já haviam revelado, que por sua vez se tornou a narrativa central da segunda metade dos Mistérios da Ascensão de David. O que agora vemos como a Antártida poderia ser parte da aparentemente mítica “ilha perdida” de Atlântida.
O mapa de Buache de 1754 descreve a topografia sub-glacial exata da Antártica. Ninguém nos tempos modernos  viu o continente até antes de 1820. Insiders nos dizem que o Buache, Orontaeus Finaeus e outros mapas foram copiados de antigos pergaminhos na Biblioteca do Vaticano.
A Terra deslocou-se em seu eixo de rotação (Nota de Thoth: Em 10.986 a.C, data do afundamento final de Atlântida, o Dilúvio de Noé), talvez por causa de uma guerra nuclear, e a água que inundou o continente rapidamente congelou em uma gigantesca cobertura de gelo nos polos. Sigmund afirmou que os sobreviventes híbridos desta catástrofe – que estavam vivendo em outros continentes na época da grande inundação – perderam completamente o acesso a suas cidades antigas por mais de 10 mil anos.
Esses seres então começaram a se reproduzir com as populações humanas nas regiões em que estavam estacionados no momento do desastre. Uma grande facção de pré-adamitas foi restringida às Américas, enquanto a outra sobreviveu na Europa, África e Ásia…  FIM DE CITAÇÃO}

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o tempo da grande colheita se aproxima muito rapidamente ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“.  SAIBA MAIS no LINK 


Mais informações sobre ANTÁRTIDA, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.
phi-golden-ratio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Seguidores