Tradutor

A SEQUÊNCIA DE FIBONACCI

TODA A CRIANÇÃO DE  NOS AO UNIVERSO, GIRA ENTORNO DESTA SEQUÊNCIA
ciencia-mistério
A sequência de Fibonacci é possivelmente a relação de recorrência mais simples que ocorrem na natureza.
É 0,1,1,2,3,5,8,13,21,34,55,89 , 144 ... Cada número é igual à soma dos dois números antes de, e a diferença entre os dois números sucedendo. É uma sequência infinita que vai durar para sempre , como ele se desenvolve.

A relação dourada / Proporção Divina ou Golden Mean.


O quociente de qualquer número de Fibonacci e seu antecessor se aproxima Phi, representado como φ (1,618), a relação de Ouro. A relação dourada é mais bem entendida geometricamente pelo retângulo de ouro. Um retângulo desigualmente dividido, resultando em um quadrado e um retângulo, os lados do quadrado teria a proporção de 1:1 , e o novo retângulo seria exatamente proporcional ao retângulo original - 1:1.618 .


Esta iteração pode continuar em ambos os sentidos, infinitamente. Se você traçar um quarto de círculo dentro de cada um dos quadrados como eles reiteram, a espiral dourada é formada. A espiral dourada é, possivelmente, o padrão mais simples matemática que ocorre na natureza, como conchas de caracóis, 
conchas do mar, chifres, flores, plantas . Os números são apenas o que usamos para organizar informações quantitativas.

Galáxias espirais razão de ouro.

A relação dourada pode ser aplicada a qualquer número de formas geométricas, incluindo os círculos, triângulos, pirâmides, prismas e polígonos. A proporção áurea é formada por terceiros dentro de terças, sextas, a conexão entre dois e três, incluindo todos os números em si mesmo e estranho. A relação em si representa a transcendência dos números, compreender nosso mundo não são os números, mas o que os números representam. Através da espiral , a relação mostra como os números, todas as quantidades, são de qualidade. Eventualmente, toda a qualidade pode ser representado através de quantidade. Propriedades qualitativas e tquantitativas são apenas rótulos de informação, nosso fato indiscutível recolhido.

Sequência de Fibonacci em um girassol.

Se você representar graficamente qualquer sistema numérico, eventualmente padrões aparecer. Em matemática, os números e os seus padrões não só continuar infinitamente linear, mas em todas as direções. Por exemplo, considerando a expansão decimal infinita, até os segmentos mais curtos têm uma quantidade infinita de pontos.

O nosso universo e os números não só continuar infinitamente linear, mas mesmo que seja pequenos segmentos têm pontos infinitos.

Pequisa

Tradução: http://www.google.com



Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto