Tradutor

CABALA E OS USA

Cabala judeu Khazar sionista sequestrou o governo dos EUA!

A coisa toda foi encenada! Tudo… é tudo “fake News”! Mas as repercussões serão muito sérias! III Guerra Mundial?  
Todos os grandes eventos mundiais foram encenados durante a loucura de março, assim como o mês da “agressão de abril”, para empurrar os Estados Unidos inexoravelmente para uma guerra com a Síria. Quanto mais nos aprofundarmos em abril, mais aparente é que uma guerra no Oriente Médio foi planejada pelos warmongers judeus khazares sionistas e os neoconservadores.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A Cabala judeu Khazar sionista sequestrou o governo dos EUA – DE NOVO! A administração Trump está levando o país à guerra ilegalmente baseado em mentiras de ataques de falsa bandeira.
Quanto mais nos aprofundamos em 2018, mais aparente é que uma guerra no Oriente Médio foi planejada pelos warmongers belicistas sionistas neoconservadores. Os  Belicistas Neocons estão determinados a Mergulhar o Mundo numa ÚLTIMA Guerra Mundial.
Todos os grandes eventos mundiais foram encenados durante a loucura de março, assim como o mês da “agressão de abril”, para empurrar os Estados Unidos inexoravelmente para uma guerra total com a Síria. Veja o seguinte relatório para informações básicas importantes, bem como o histórico relevante.
A melhor maneira de entender o que está verdadeiramente conduzindo o rufar de tambores da marcha para a guerra, mais uma vez, é ouvir o General de 4 estrelas Wesley Clark que alertou os EUA ainda em outubro de 2007 sobre o que estava sendo planejado
Vídeo do General Wesley Clark: “Os EUA atacarão 7 países em 5 anos ”

O general Clark estava se referindo aos mesmos judeus khazares belicistas da Neocon que são diretamente responsáveis ​​pelo trabalho (Falso ataque terrorista) interno do atentado de 11 de setembro ao WTC em New York. Eles também são responsáveis ​​pelas guerras e desestabilização política no Afeganistão, Iraque, Líbia, Síria, Líbano, Somália, Sudão, Chade e Ucrânia, além de vários outros conflitos e revoluções em todo o mundo.
Quem são alguns desses belicistas sionistas judeus khazares neoconservadores que agora ocupam posições-chave na administração Trump? Do seguinte modo, são eles:
-Digite sionista John Bolton .
-E Neocon hardliner Mike Pompeo .
-E a rainha da tortura da CIA,  Gina Haspel .
E muitas outras nomeações COERCITIVAS [e desastrosas] feitas por Trump.
-A bruxa Malvada do Oeste Nikki Haley (Embaixatriz na ONU) é o pior de todos.
Adivinha quem realmente escolheu ela para ser embaixadora dos EUA na ONU?
-Exatamente – o estado sionista khazar ISRAEL!


Presidente Donald Trump
Não há dúvidas de que o POTUS foi interceptado. Os neocons-sionistas judeus khazares ocupam furtivamente as principais posições no aparato de guerra desde a posse de Trump. Com a nomeação do hardcore Neocon John Bolton como Conselheiro de Segurança Nacional, a guerra é agora um fato consumado. Veja:  “A nomeação de Bolton prova que Trump está sendo chantageado!”
Qualquer avaliação objetiva da vida política do presidente desde janeiro de 2018 indica claramente um plano secreto que se desdobra rapidamente para encurralá-lo em uma pena de cumprimento. O objetivo é travar a guerra primeiro na Síria e depois contra o Irã. IRÃ O ALVO : O Plano Sionista Neocon para uma Guerra Apocalíptica no Oriente Médio

Neste mapa uma “diferente” visão do ORIENTE MÉDIO: O GRANDE ISRAEL: Em 04 de setembro de 2001 uma manifestação foi realizada em Jerusalém, para apoiar à ideia da implantação do Estado de Israel desde o RIO NILO (Egito) até o RIO EUFRATES (Iraque). Foi organizado pelo movimento Bhead Artzeinu (“Para a Pátria”), presidido pelo rabino e historiador Avraham Shmulevic de Hebron. De acordo com Shmulevic: “Nós não teremos paz enquanto todo o território da Terra de Israel não voltar sob o controle judaico …. Uma paz estável só virá depois, quando ISRAEL tomar a si todas as suas terras históricas, e, assim, controlar tanto desde o CANAL de SUEZ (EGITO) até o ESTREITO de ORMUZ (o IRÃ) … Devemos lembrar que os campos de petróleo iraquianos também estão localizadas na terra dos judeus”.

UMA DECLARAÇÃO do ministro Yuval Steinitz, do Likud, que detém o extenso título de ministro da Inteligência, Relações Internacionais e Assuntos Estratégicos de Israel hoje: “Estamos testemunhando o extermínio do antigo Oriente Médio. A ordem das coisas esta sendo completamente abalada. O antigo Oriente Médio está morto, e o novo Oriente Médio não está aqui ainda. Esta instabilidade extrema poderia durar mais um ano, ou até mais alguns anos, e nós não sabemos como a nova ordem do Oriente Médio vai se parecer à medida que emergir a partir do caos e derramamento de sangue e fumaça atual. É por isso que devemos continuar a agir com premeditação”. No mapa acima podemos ver as pretensões de judeus radicais (tão ou mais radicais quanto os fanáticos islâmicos).
O artigo a seguir fornece uma avaliação retrospectiva detalhada que prova que Trump é a vítima crucial ou um co-conspirador voluntário em um esquema descarado para declarar guerra à Síria. FORTE COERÇÃO OCORRIDA EM TEMPO REAL

PONTO-CHAVE: É muito difícil acreditar que o Presidente Trump não esteja totalmente ciente do ataque químico de falsa bandeira alegadamente encenado em Douma, na Síria. Embora a prova não tenha ainda sido revisada e / ou autenticada, todas as evidências circunstanciais apontam claramente para uma operação altamente sofisticada de bandeira falsa realizada por todos os suspeitos usuais DE SEMPRE- CIA, MI-6 e MOSSAD.

De qualquer forma, agora parece que Trump está perfeitamente disposto a se tornar um criminoso de pedra fria em nome de Israel.  Crime de guerra : Trump  bombardeia ilegalmente a Síria por causa de ataque químico de bandeira falsa

Do uma

É de suma importância entender que o ataque químico de bandeira falsa, obviamente falso em Douma, é apenas  alegado como tendo ocorrido. O testemunho está sendo procurado até mesmo daqueles que afirmaram que o ataque químico foi realmente falsificado e filmado a 200 milhas de distância. O ataque químico de bandeira falsa de Douma foi realmente encenado a 200 milhas de distância em Idlib?
Neste momento, não há provas concretas de que tal ataque de gás tenha ocorrido em 7 de abril de 2018 em Douma, na Síria. Tem havido muitas notícias falsas na mídia sobre o evento, mas até agora não foi apresentada nenhuma prova corroboradora.

PONTO-CHAVE: Se os globalistas puderem realizar filmagens em massa de bandeiras falsas e bombardeios

pelos EUA em plena luz do dia, imagine como é fácil para eles executá-los em uma zona de guerra como a Síria. Dado o nevoeiro da guerra, retirar a possibilidade de tal engano é uma moleza.


No que diz respeito a “Cui bono?”(A QUEM isto beneficia?) , Está claro que apenas Israel se beneficia dessa operação ridícula de falsa bandeira. O presidente Bashar al-Assad não tinha os meios nem a razão para abater seu próprio povo. Nem a Rússia ou o Irã apoiariam tal ataque.
No entanto, são os sionistas judeus khazares e neoconservadores que mais tiveram a ganhar com esse engano total da comunidade mundial das nações. Os mesmos maus atores estão profundamente enraizados no Complexo Militar-Industrial Americano; Portanto, eles também ganharão financeiramente em grande medida. 
O Projeto sionista judeu khazar do Grande Israel
Não há dúvida de que os khazares sionistas neoconservadores da administração Trump dobraram seu projeto de estabelecer o  Grande Israel. “Grande” Israel …   o plano de expansão territorial sionista para o Oriente Médio.
Muito infelizmente para o POTUS, ele é o homem escolhido. Somente o establishment político e a liderança militar (e a ignorância do povo) norte americanos possuem tanto o poder quanto os meios e a vontade de destruir suficientemente o Oriente Médio para criar o Grande Israel .
É por isso que Trump foi realmente escolhido pela elite do poder que está comprometida com um governo mundial único sediado em Israel?

Não há nada mais importante para os belicistas do que conquistar todo o Oriente Médio. forçar os povos nativos do norte do Levante a abandonarem em massa as suas terras ancestrais, pois isso tem sido uma prioridade desde a primeira Guerra do Iraque. A Guerra da Síria ilustra esta estratégia altamente orquestrada, bem como qualquer outro conflito armado na região. Mentiras da Guerra Síria e o Projeto Grande Israel
Os ataques terroristas de bandeira falsa do 11 de setembro no WTC em N. York apenas encorajaram os mesmos perpetradores a roubar mais terras, especialmente no Iraque, com base na falsa alegação de existência de armas de destruição em massa. A Primavera Árabe, dirigida pela CIA, avançou significativamente neste empreendimento criminoso para derrubar governos árabes no norte da ÁFRICA e roubar ainda mais território. Veja:  Diretiva de Estudo Presidencial-11: O Esquema Secreto Que Destruiu o Oriente Médio Através da Primavera Árabe
Israel
Como sempre, a política externa dos Estados Unidos é dirigida pelos sionistas khazares em Tel Aviv. Nada acontece no Oriente Médio a menos que seja aprovado pela liderança do Partido Likud. O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu basicamente assumiu o controle da administração Trump através de uma rede clandestina de cidadãos duais EUA-Israel, infiltrados do AIPAC (The American Israel Public Affairs Committee), agentes do Mossad, e sayanim ‘voluntários’. Até mesmo o genro de Trump, Jared Kushner, é um membro sério do movimento Chabad-Lubavitch, bem como amigo íntimo de Netanyahu.
  • Com esse conhecimento, é fácil entender por que Israel foi o primeiro a realizar ataques aéreos na base aérea de Homs, na Síria, logo depois de eles mesmos terem ajudado a coordenar o falso ataque com gás. A operação de bandeira falsa foi especificamente levada a cabo como pretexto para a destruição planejada da base aérea por Israel. Deve ter representado uma ameaça percebida para o sempre ansioso governo israelense.

Bastante suspeito, a operação da Douma ocorreu exatamente um ano depois que Trump lançou 59 mísseis de cruzeiro na Base Aérea Shayrat na Síria, em resposta a outro falso ataque de gás sarin, atribuído a Assad. Era bem conhecido naquela época que Trump estava apenas fazendo a licitação de Israel; em outras palavras, cometer um crime de guerra pelo bem e interesses dos judeus khazares de Israel. TRUMPAGEDDON : A verdadeira história por trás do ataque com mísseis dos EUA na Síria
Conclusão
Toda a civilização planetária está agora no precipício de uma última guerra mundial. A força motriz por trás de tantos conflitos armados é a cabala sionista judeu khazar dos neoconservadores. Há apenas uma maneira de acabar com o crime de guerra de várias décadas e a onda de (falso) terrorismo. Cada um dos co-conspiradores deve ser apreendido após a pressa em atacar e processado em toda a extensão da lei.

Não há outra maneira senão remover todos os sionistas khazares neoconservadores do governo federal dos EUA, pois cada um deles provou ser uma ameaça para a sociedade norte americana e planetária. Essa iniciativa deve ser levada a sério antes que esses psicopatas criminosos insanos destruam completamente a República Americana e ameacem o planeta.

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA de SATANÁS”. Apocalipse 2:9

“Eis que eu farei aos da “SINAGOGA de SATANÁS”, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés (às almas em evolução encontradas dentro de TODAS AS RAÇAS, e não em um “POVO ELEITO”!), e saibam que eu te amo”

 Apocalipse 3:9
“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo”.  Mateus 7:15-19



Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto